sexta-feira, 26 de junho de 2026

Grupos de foras-da-lei e parasitas

 Bandidos com sentimento de impunidade.

Ou vão para a cadeira ou o legislador tem que tomar medidas para proteger o país e população.

Quem não cumprir os deveres tem que perder direitos. Grupos que vivem à margem da lei e diariamente fazem intimação e coação sobre funcionários públicos e autárquicos, bombeiros, polícias, médicos, enfermeiros, seguranças e comerciantes têm que sofrer as consequências dos seus actos. Senão aumenta o sentimento de impunidade dos fora-da-lei e aumenta o sentimento de insegurança da comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Portugal na causa da Europa

 Burocracia infinita do Estado e Autarquias, favorecem a corrupção, clientelismo, compadrio, amiguismo e nepotismo. A corrupção profundament...