Bandidos com sentimento de impunidade.
Ou vão para a cadeira ou o legislador tem que tomar medidas para proteger o país e população.
Quem não cumprir os deveres tem que perder direitos. Grupos que vivem à margem da lei e diariamente fazem intimação e coação sobre funcionários públicos e autárquicos, bombeiros, polícias, médicos, enfermeiros, seguranças e comerciantes têm que sofrer as consequências dos seus actos. Senão aumenta o sentimento de impunidade dos fora-da-lei e aumenta o sentimento de insegurança da comunidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.