Como é possível o Estado, Presidente da República Portuguesa, Assembleia da República Portuguesa, Governo, Tribunais, Autarquias, Universidades, demais Autoridades, todos pactuarem com esta vil estupidez humana, violência doméstica grave, as praxes académicas e das academias.
A democracia, os direitos humanos, a elevação da dignidade e humanidade e respeito pelo outro não significam nada para esta gentalha e país fecha os olhos.
O Estado e o País pactuam com a banalização e normalização da humilhação, da menorização e menosprezo do outro, com a desculpa idiota de ser assim que se integra. Se as polícias usarem os mesmos métodos das Universidades e das Academias, há manifestações e abertura dos noticiários televisivos durante semanas. Se o Estado Português, Universidades e Tribunais acham que as praxes académicas, que se vêm em todo o país, são bons exemplos de integração e educação, estão a banalizar a violência doméstica. Porque é que não passam essa "bela" doutrina às Polícias para bem receber e integrar os estrangeiros imigrantes ou suspeitos de crime?
Quando é que vai haver coragem para criminalizar esta violência, aos olhos de todos, e acabar com as praxes? Quando?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.