então não acha injusto que no final da carreira os homens e mulheres da PSP tenham menos 20% de remuneração, em média, que os seus homólogos da GNR ou Forças Armadas.
Eu fiz 6 anos de Marinha mais 36 de PSP, nesta trabalhei muito mais noites, feriados e fins de semana, muito mais Natais e passagens de ano, dezenas de milhar de horas a mais não remuneradas, cerca de 150 idas a tribunal, muitas em horário de folga não remunerado nem compensado.
Permita discordar do Sr. pois o que é injusto não pode ser justo nem correto.
E deixe que lhe diga, se fosse ao contrário, nunca me passaria pela cabeça vir ao comentário de uma pessoa da GNR, que se sentia injustiçado e discriminado, tecer esse tipo de argumento, com extrema falta de respeito e consideração pelo outro, pelos que fazem a mesma missão, quiçá o protejam e à sua família, bem como aos seus bens.
Digo com a maior da franqueza, todos os militares e agentes de segurança merecem o maior do respeito, pois dão o corpo, a vida em defesa do nosso bem estar e da nossa família.
Não se compreende que indivíduos como o Sr façam e digam o que o Sr. disse, reflete quanta falta de empatia e solidariedade pode haver nas pessoas em especial nos que têm obrigação de entender o que está mal o que é uma injustiça.
Muito triste
Passe bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.